sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Meu poema "Insônia" estará presente na Antologia "Para além da Terra, para além do Céu" da Chiado Editora.

No mês de julho de 2015, a Chiado Editora planejou convidar todos os autores de São Paulo para fazer parte do I Volume da Antologia de Poesia Paulista: "Para além da Terra, para além do Céu".

A seleção dos poemas que constarão na obra será de Gonçalo Martins, e o seu lançamento será realizado em 31 de Outubro de 2015, celebrando a data de nascimento do poeta Carlos Drummond de Andrade.

O objetivo da obra seria representar o trabalho dos Poetas Contemporâneos Paulistas e, para isso, irá antologiar mais de 500 Poetas.

Assim, a editora entrou em contato comigo por e-mail pedindo a minha participação. Então enviei o meu poema "Insônia" e, para a minha surpresa, fui selecionado para participar nessa obra tão importante e tão significativa para a literatura brasileira!

Será o maior evento de 2015, pois conforme me disse a Chiado Editora:

"Será o evento poético do Ano no Brasil, onde apresentaremos ao público uma obra que perdurará como um dos mais arrojados objetos de poesia publicados no nosso país."

2 comentários:

Maurício Pereira da Silva disse...

Eu também estou nesta obra com o soneto: "FLORESTA PINTADA" sinto-me muito feliz por terem escolhido uma poesia minha, valeu e parabéns à todos os participantes e muito obrigado aos organizadores do evento e por a força que a Chiado Editora estar dando a cada um de nós, valeu!!

Paulo Y. Kamiya disse...

Parabéns, Maurício! É muito gratificante quando uma obra de nossa autoria é reconhecida. E muito mais quando será publicada numa editora conceituada como a Chiado Editora! Sem dúvida, parabéns a todos os autores que participarão na antologia. Um grande abraço!