segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Avaliação do conto "Às seis em ponto" pelo Clube de Contos.

Para o autor, ser avaliado por um leitor pela sua obra é muito gratificante e inimaginável. A internet - mais precisamente as redes sociais - aproximou o leitor do autor. Mas, infelizmente, nem todos avaliam as obras na Amazon, conforme diz esse post no site Por essas páginas.

Então eu procurei no Google algo a respeito e, pela minha felicidade, encontrei o site Clube de Contos. Eu enviei um e-mail perguntando se podiam avaliar os meus contos, e recentemente obtive uma resposta positiva: com o tempo, eles avaliarão outros contos meus assim que possível!

Assim, o Clube do Livro avaliou o primeiro conto, confira: http://contos.club/contos-kindle-unlimited-as-seis-em-ponto.

Nenhum comentário: