sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Um conto grátis por dia. Uma surpresa. Uma emoção.

Quem estiver acompanhando o "Concurso Brasil em Prosa" da Amazon deve ter lido muitos contos bons de vários autores do Brasil. E o resultado dos 20 semifinalistas sairá no dia 22/08/15.

No meu caso, estou participando com 6 contos. Eu havia deixado como gratuitos no final do mês de julho e não os divulguei nas redes sociais porque queria observar a repercussão das minhas obras. Fiquei espantado com os resultados e, assim, resolvi hoje agitar um pouco mais...

Portanto, estarei fazendo mais uma promoção e deixarei um conto gratuito por dia. Começará a partir de domingo do Dia dos Pais, 09/08/15, e terminará numa sexta-feira, 14/08/15.

Para saber quais serão os contos gratuitos, clique no link abaixo durante os dias da promoção. Boa leitura, caros(as) amigos(as)!

Contos grátis do Concurso Brasil em Prosa

Nenhum comentário: