domingo, 7 de outubro de 2007

Como foi o lançamento do livro "A Palavra e o Dono da Palavra" na Bienal do Livro/RJ.


O lançamento da antologia foi muito gratificante. Além da presença do editor Artur Rodrigues, houve discurso por parte de todos os escritores presentes.

Após o meu discurso, fui me sentar ao lado da minha esposa Yoriko. E - que surpresa! - fui chamado do lado de fora da sala por duas moças para autografar os livros dela. Foi incrível! A minha mão direita estava tremendo de emoção enquanto a minha caneta ditava a seguinte frase:

" Lembre-se que a palavra mais importante na vida de cada pessoa é o amor."

Depois disso, todos os escritores se sentaram na mesa para tirarmos uma foto. Realmente, foi um momento memorável e impressionante.

Um comentário:

Tiago do Valle disse...

Parabéns, cara! Que venham outros bons momentos!